Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Homem é baleado durante uma tentativa de assalto em Floriano-PI.

Um homem de 51 anos levou um tiro na perna em uma tentativa de assalto no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano-PI.
Segundo o Tenente Francisco Leomar, a vítima identificada como Francisco Carvalho, contou que por volta das 00h00 desta segunda-feira (16/06/2014) seguia em uma moto Honda Bros para sua residência, na localidade Areal, quando dois homens tentaram abordá-lo, próximo ao campo do bairro Guia.
“Ele não parou, efetuaram um disparo e vieram a atingí-lo na perna.O fato só chegou ao conhecimento do Batalhão por volta das duas e quarenta, quando o mesmo deu entrada no hospital”,informou o Tenente Francisco Leomar.
No plantão do 3º BPM foi registrado ainda um caso de violência doméstica e três casos de arrombamento, sendo dois deles contra residências e o terceiro em contra um restaurante situado no bairro Caixa D'água.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário