Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 7 de junho de 2014

Prefeito Gilberto Júnior de Floriano-PI concedeu honraria a professora Rubenita.

Contribuir para a educação e com o futuro do país. Este foi o motivo que levou a professora Rubenita Ferreira a receber do executivo municipal a maior honraria concedida as personalidades que honraram o município no desempenho de suas atividades civis, como entidades filantrópicas ou privadas.
O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (06/06/2014), na quadra do Colégio Industrial São Francisco de Assis e contou com a presença do Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, Secretária de Finanças, Marla Guerra, Secretário de Governo, Cézar Pedrosa, Secretário de Educação, Nelson Júnior, Secretário de Comunicação Social, Idílio Lima, Secretário de Saúde, Bigman Barbosa, Secretário de Administração e Planejamento, Márcio Neiva, Vereadores Antônio Reis e Everaldo Elvas, religiosos, alunos do Colégio Industrial São Francisco de Assis e amigos da educadora.
Na ocasião foi realizada a Santa Missa em ação de graças pelos 50 anos de magistério de Rubenita Ferreira.
A “Medalha do Mérito Agrônomo Francisco Parentes” foi a primeira honraria entregue pelo Prefeito Gilberto Júnior e contemplou a professora, que há 50 anos contribui para a educação de Floriano, ministrando aulas em escolas como Escola Normal Osvaldo da Costa e Silva, Unidade Escolar Lindolfo Uchôa, Fauzer Bucar, Santa Teresinha, Ginásio Primeiro de Maio, Ministro Pedro Borges e por fim Colégio Industrial São Francisco de Assis e Tia Rubenita.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário