Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 12 de julho de 2014

Acidente de moto provoca a morte de uma mulher neste sábado 12/07/2014.

Uma mulher morreu ao sofrer um acidente de moto na noite deste sábado 12/07/2014 em Oeiras-PI. A vítima fatal foi à técnica de enfermagem Maria de Fátima Silvestre e deixou ferido Marcelo de Sousa.
O acidente aconteceu na Avenida Transamazônica (BR-230), em frente ao Parque de Lazer. Maria de Fátima seguia de moto sentido bairro-centro, quando Marcelo que seguia na mesma direção em uma Bicicleta, invadiu a pista. Na tentativa de evitar o acidente, Maria de Fátima perdeu o controle da motocicleta, morrendo no local.
Marcelo de Sousa teve várias escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. O corpo de Maria de Fátima foi levado para o Hospital Deolindo Couto em oeiras-PI, onde foi periciado e liberado para a família.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário