Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Acusado de matar idoso em Jerumenha-PI foi preso pela PM de Guadalupe-PI e Força Tática de Floriano-PI.

A Policia Militar de Guadalupe-PI, que tem a frente o comandante João Ricardo Pinto, e Força Tática de Floriano-PI, numa operação conjunta, prenderam na manhã desta quarta-feira, 23/07/2014  na cidade Floriano-PI, o foragido e acusado de assassinado Paulo César de 42 anos, vulgo “Paulo do José Josino” e sua irmã Marlene “Índia”, ambos da cidade de Jerumenha-PI.
O acusado e sua irmã eram procurados pelo crime de latrocínio, roupo seguido de morte do idoso João José Rodrigues ” Joca” de 82 anos, que aconteceu na cidade de Jerumenha-PI no dia 04 de junho de 2014.
De acordo com informações passadas pelo Tenente João Ricardo, as investigações estavam sendo feitas em sigilo, e conseguimos localizar o acusado, que estava trabalhando na cidade Floriano-PI, onde foi preso por policias da Força Tática de Floriano-PI e os militares de Guadalupe-PI, Sargento Machado e o Cabo Bezerra. O comandante Tenente João Ricardo informou que o acusado que é réu confesso, se encontra nas dependências da delegacia de Guadalupe-PI, e já está à disposição da justiça, e tudo indica que será encaminhado para penitenciária de Vereda Grande em Floriano-PI.
Em declaração feita à reportagem do Portal Cidade Luz, o acusado isentou sua irmã na participação do crime, e afirmou que o tudo ocorreu devido há um desentendimento com a vitima, travando luta corporal e em seguida matou o idoso com pauladas, mas de acordo com as investigações, Paulo César matou para roupar.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário