Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Confira as informações do plantão policial de ontem dia (07/07)2014 em Floriano-PI.

O plantão da PM nas últimas 24 horas teve o Tenente Renato Fernandes na função de oficial de dia e registrou as seguintes ocorrências.
Por volta de 10h15m de ontem 07/07/2014, foi aconteceu uma colisão entre um Fiat Siena, cor preto e de placa OEC-2768, de propriedade da senhora Michele e um ônibus urbano de Floriano. O acidente aconteceu na Avenida Eurípedes de Aguiar, nas imediações da garagem da prefeitura, e resultou apenas em danos materiais. Uma equipe de trânsito foi chamada para fazer o levantamento no local da ocorrência.
Por volta de 23h10m o Sr. Wagner Farias informou para o serviço de rádio patrulha que dois elementos armados com revólver, tomaram de assalto a sua moto Biz, cor preta, de placa LVM-7371, ano 2007, e ainda efetuaram um disparo que não atingiu ninguém. O assalto aconteceu na Rua Aluísio Ribeiro, no bairro Manguinha. A vítima foi encaminhada para o distrito policial para fazer o registro do boletim de ocorrência.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário