Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Prefeito Gilberto Júnior inaugura reforma do Posto de Saúde do Bairro Catumbi em Floriano-PI.

Um anseio da comunidade do Bairro Catumbi, atendida pelo Prefeito Gilberto Júnior. A reinauguração da Unidade Básica de Saúde Raimundo Filho aconteceu na manhã desta segunda-feira (07/07/2014).
Estiveram presentes na reinauguração, o Prefeito Gilberto Júnior; Secretário de Saúde, Bigman Barbosa; Educação, Nelson Júnior; Infraestrutura, George Everson;
Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo; Administração, Márcio Neiva; Comunicação, Idílio Macedo; Governo, Cézar Pedrosa; Finanças, Marla Guerra; Controlador, Josiel Pereira; Meio Ambiente, Manuela Simplício; e os vereadores Antonio Reis, José Leão, Everaldo Elvas, Carlos Augusto da Silva, Carlos Antonio e Lauro César.
O Prefeito comemora a entrega de mais esta obra que visa melhorar a saúde do município.
“Esta Unidade de Saúde se compara as mesmas unidades de Estados como São Paulo e Rio de Janeiro. Estou aliviado com a entrega desta obra e com a sensação de dever cumprido”, ressaltou o Prefeito.
A Unidade de Saúde possui 800 famílias cadastradas, realiza 440 atendimentos por mês nas áreas médica, odontológica e de enfermagem.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário