Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Corpo de um homem que pode ser do Téo, é encontrado boiando nas águas do rio Parnaíba.

No início da tarde desta sexta-feira (25/07/2014) foi encontrado o corpo de Theófilo de Sousa, vulgo Téo, boiando nas águas do rio Parnaíba, próximo a uma máquina que retira areia do fundo do rio.
O rapaz estava desaparecido desde a última quarta-feira (23/07/2014) quando empreendeu fuga mergulhando no rio ao ser abordado por policiais da Força Tática da Polícia Militar.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Walter Pereira, o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Teresina-PI, onde passará por exames cadavéricos.
“O corpo vai pro IML em Teresina-PI, para fazer o exame cadavérico. Tudo vai ser feito com a mesma perspicácia de todos os casos. Vai ser apurado. Então a gente não vai fazer distinção”, disse Walter Pereira.
A autarquia policial explicou ainda que somente com o decorrer das diligências será determinada a competência de quem vai apurar o caso.
Inconformada, a irmã de Theófilo, A Delmara de Sousa, informou a reportagem do Portal FlorianoNews que na quarta-feira os três jovens foram abordados próximo a ponte, onde dois foram espancados, enquanto o terceiro saltou no rio.
“Todos os vizinhos, todas as pessoas que trabalham aqui na draga ouviram os três disparos. Depois disso eu fui à Delegacia, fiz o B.O. por desaparecimento, e fui ao Bombeiro também, pedir ajuda”, disse.
Ainda segundo Delmara de Sousa, várias pessoas presenciaram o rapaz ferido pedindo ajuda.
“Todos viram, os trabalhadores viram ele com o braço ferido e outro pedindo socorro. No mesmo lugar que ele pediu socorro foi o lugar que nós encontramos ele. […] Eu queria até saber como é que a Polícia disse que não disparou, não houve nenhum disparo e meia hora depois já bota ‘a gente teve três disparos intimidatórios’. Intimidatórios depois do cara estar nadando, de costas? Eu não entendo isso, e quero que o doutor me responda”, desabafou.
Clique AQUI e vejam a matéria e fotos completas.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário