Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Motociclista bate em cavalo na zona rural de FLORIANO-PI e morre.

Um acidente num  trecho da rodovia PI-140, região da localidade Tatu na área rural de Floriano-PI, deixou um  motociclista morto.
Profissionais numa viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que retornava de  Floriano-PI a São Raimundo Nonato-PI passavam no local quando perceberam a vítima no chão agonizando.
Houve uma tentativa de reanimá-lo, mas esse entrou em óbito em seguida. De acordo com o tenente PM Francisco Leomar, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, o motociclista que estava numa moto Bros, de placa OEF-8800-Floriano-PI era o Edvaldo Almeida dos Santos, de 39 anos, que  morava na localidade São João, a cerca de 40 km da zona urbana do município de Jerumenha-PI.
O jovem trabalhava para o comunicador José Roberto que é funcionário da radio difusora AM de Floriano-PI.  Edvaldo chocou a moto em que andava num cavalo.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário