Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Enfermeiros de FLORIANO-PI cobram da gestão cargos e salários.

Enfermeiros e representantes da classe em Floriano-PI tiveram uma reunião com a gestão municipal, O prefeito Gilberto Junior para cobranças quanto ao plano de cargos, carreiras e salários.  Esse debate é para construir uma proposta para toda categoria que inclua enfermeiros, auxiliares e técnicos de todos os setores desse trabalho dentro de Floriano-PI, disse Erick Riccele que está como vice-presidente do Sindicato dos Enfermeiros afirmando que o que foi retirado de positivo da reunião, foi o início do diálogo.
No dia 19 de agosto, uma terça-feira, a classe volta a se reunir com o secretário de Saúde de Floriano-PI, médico Bigman Barbosa e com o secretário de Administração Márcio Neiva, para uma nova discussão, disse Erick afirmando que existe um  prazo a ser cumprido.
O secretário Bigman, da Saúde citou que a implantação do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ) já foi realizada no município de Floriano e a gestão tomou a atitude de reverter parte dos recursos do programa para gratificação desses servidores que trabalham nesse programa como, Médicos, Técnicos, Enfermeiros e Agentes comunitários de saúde.
Ainda segundo Bigman, o programa foi lançado em 2012, e o município tinha apenas uma equipe contratualizada, quando essa gestão assumiu o município conseguiu em 2013 contratualizar com todas as equipes do PSF, e a partir de janeiro de 2014, os recursos começaram a  entrar e passamos  a fase da construção de um  projeto para que pudéssemos criar essa gratificação, explica.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário