Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Homem estar desaparecido após mergulha nas águas do rio Parnaíba em FLORIANO-PI.

Homens do Corpo de Bombeiros procuram desde ais primeiras horas de hoje quinta-feira 24/07/2014 um homem que durante uma abordagem policial realizada na região da ponte sobre o Rio Parnaíba, área do bairro Sambaíba, teria fugido mergulhando nas águas do rio e não mais foi visto. Outros dois rapazes que estavam com  o Teo permaneceram no local da abordagem e foram revistados pela polícia.
Theo até o momento não apareceu. Uma irmã dele já foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para informar sobre o seu desaparecimento, mas de acordo com a legislação, o desaparecimento só pode ser registrado na Polícia depois das 24 horas.
A patrulha militar que fez a abordagem estava sobre o comando do tenente PM Alberone Pereira que numa entrevista explicou sobre a ação policial.
“Fizemos a abordagens a três homens em atitude suspeita próximo a ponte sobre o Rio Paraíba. Foram  conduzido dois suspeitos e uma motocicleta que estava irregular, e ainda um  veículo que estava no local que foi abandonado por um rapaz que empreendeu fuga mergulhando nas águas do rio, esse é bastante conhecido da polícia e da Justiça, Ele continua foragido”, diz o tenente Alberone.
Anda de acordo com o tenente Alberone Pereira, para as autoridades militar, o  Téo está como foragido da Polícia. Como o mesmo está desaparecido e a família está levantando a hipótese de que o mesmo tenha sido baleado na ação policial, o PM Alberone explica, “na hora da abordagem, os outros dois permaneceram e ele mergulhou no rio, então os policiais que fizeram a abordagem estão tranquilos, para nós ele continua foragido, tendo em vista que não apareceu até agora, se houve alguma morte, como a família está comentando, foi por afogamento e foi um risco que ele correu em empreender fuga mergulhando no rio. Os policiais que fizeram a abordagem estão tranquilos, pois o mesmo não foi alvejado com arma de fogo, isso não procede”.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Um comentário:

  1. e mentira a policia da ir e tudo louco eu nao conheço a cidade mais sei das historia da ir pois nao e o primeiro que eles mata a bala no rio ja sei que tem outras historia do mesmo jeito e agora que encontraõ o copo como que a policia fai si esplica nao sou comtra policia paramenizo pelo trabalho que eles faz mais sou contra ele mata pois na cadeia muitos ci conserta e nao volta para o crime deixo meus pesamos a familhia e aos amigos deste rapaiz

    ResponderExcluir