Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Frontier colide e arrasta moto por 40 metros e deixa uma vítima fatal na BR-343.

 
Um acidente ocorrido por volta das 20h deste domingo dia 27/07/2014 na BR-343, deixou uma vítima fatal. Um veículo do tipo Frontier colidiu de frente com uma moto arrastando-a por aproximadamente 40 metros. A vítima tinha em torno de 30 anos e conduzia a moto, parte. As pessoas presentes no local não conseguiram reconhecer o corpo, que teve um pedaço de osso supostamente da perna encontrado no asfalto.
De acordo com populares, a batida foi provocada após uma tentativa de ultrapassagem do motorista que dirigia a Frontier. A moto de placa EHF-7573 pegou fogo e ficou completamente destruída. Não foi possível identificar o tipo da moto, mas as suspeitas apontam para uma Yamaha YBR.
O motorista do automóvel fugiu do local do acidente para sair do flagrante. Informações recebidas apontam que a Frontier é supostamente do município de Angical do Piauí.
O piloto da moto estava indo no sentido Amarante-PI a Teresina-PI e a Frontier de Teresina-PI a Amarante-PI. A colisão aconteceu em frente ao bairro Alto Alegre, a três quilômetros da zona urbana.
Os destroços da moto ficaram espalhados por aproximadamente todo o trecho em que a moto foi arrastada.
A frontier foi saqueada por alguns populares. Dentre os objetos levados estavam celular, DVD’s, painel frontal do toca-DVD’s, entre outros.
A Polícia Militar de Amarante e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para iniciarem a perícia.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário