Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 26 de julho de 2014

Polícia Militar registrou roubos e arrombamentos nas últimas 24h em Floriano-PI.

Na manhã deste sábado (26/07/2014), a reportagem do Portal FlorianoNews esteve no 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI para apurar as ocorrências registradas pela PM nas últimas 24h. O plantão policial envolveu arrombamentos, roubos, acidente, denúncias e conduções a Central de Flagrantes.
As informações foram repassadas pelo Tenente Feitosa.
Por volta das 06h25 da última sexta-feira (25/07/2014), Cláudio de Lima Barbosa, residente à Rua Alberto Drumond, informou que ao abrir seu estabelecimento comercial pela manhã, localizado no endereço acima citado próximo a Praça do Colégio Estadual, observou que indivíduos entraram pelo telhado e levaram uma pequena quantia em dinheiro, cerca de R$ 50,00. A viatura da Polícia Militar foi até o local e orientou ao proprietário a colocar sistema de segurança e registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.
Às 08h50, Maria da Guia, funcionária do Instituto Superior São Judas Tadeu, localizado na Rua Defala Attem, informou que o local havia sido arrombado e furtado pela madrugada. Os meliantes quebraram as vidraças e furtaram uma CPU de computador. A VTR foi até o local e constatou o arrombamento e o furto. A funcionária foi orientada a realizar o Boletim de Ocorrência, bem como a instituição colocar segurança e equipamentos para coibir futuros arrombamentos.
Por volta das 11h40, Maria da Guia Alvarenga, residente no bairro Vila Leão, informou que sua vizinha Cleide teria roubado duas galinhas. A VTR foi até o local e orientou a mesma procurar o Distrito Policial para registrar a ocorrência.
Às 11h45, uma pessoa ligou informando um acidente de trânsito sem vítimas na Avenida Santos Dumont, proximidades ao Clube Municipal no bairro Campo Velho, envolvendo uma moto Honda Fan, de placa NMS-5936, e um Fiat Uno, de placa HYO-7170.
Por volta das 14h20, a PM foi informada que o corpo do Théofilo de Sousa, vulgo Téo, foi encontrado na draga do rio Parnaíba, no município de Barão de Grajaú-MA. A guarnição foi até o local e constatou o fato. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo da vítima foi levado para o necrotério do HTN.
Às 14h50, houve um arrombamento numa residência localizada na Rua Raimundo Vieira de Sá, no bairro São Borja. De acordo com o filho do proprietário da casa, um vizinho teria visto um indivíduo passando nas proximidades com uma televisão. No momento do ocorrido, não foi possível a VTR atender a ocorrência, já que estava em outra juntamente com o oficial de dia. Quando disponível, a guarnição se deslocou até o local e a vítima já havia registrado o Boletim de Ocorrência.
Por volta das 18h05, Maria do Carmo Lopes, informou a Polícia Militar que havia sido roubada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e armados com um faca. O fato ocorreu na Rua Elias Oka. Foi levada uma bolsa, contendo talões de cheque e documentos pessoais da vítima.
Às 19h00, uma mulher identificada como Marlene informou que estava sofrendo ameaças do ex-marido. A vítima já havia feito um Boletim de Ocorrência contra o mesmo. A VTR foi até o local do ocorrido, na Rua José Amâncio Cavalcante, bairro Caixa D’Água, mas o acusado já tinha se evadido.
Por volta das 08h45, uma mulher identificada como Cláudia informou que sua mãe avistou um homem dentro de sua residência na Rua Castro Alves. A VTR foi acionada, mas o indivíduo ao ver que tinha gente na casa, se evadiu do local.
Às 22h00, a Polícia Militar conduziu para o Distrito Policial um homem identificado como Domingos Gonçalves de Araújo, de 22 anos. O mesmo foi capturado por populares ao lado do 3º Batalhão quando tentava roubar um adolescente de 16 anos. No DP, um homem identificado como Daniel de Oliveira da Silva, de 29 anos, informou que também foi vítima do acusado, que lhe roubou um cartão de memória.
Por volta das 22h25, uma mulher identificada como Fátima informou que sua neta de nome Cassandra foi roubada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta Honda Pop, de cor vermelha na Rua Afonso Nogueira, próximo a panificadora Ypiranga no bairro Irapuá I. Os meliantes levaram da vítima uma bolsa contendo livros e um aparelho celular.
Às 00h52, uma mulher identificada como Maria José, informou que havia duas pessoas tentando arrombar o mercadinho Globo, localizado na Rua Fernando Marques. A VTR foi até o local e conduziu um menor de 13 anos para o Distrito Policial.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário