Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Homem sofre tentativa de homicídio em FLORIANO-PI.

Informações acabam de chegar na redação do piauinoticias.com dando conta de que a tentativa de homicídio foi nas proximidades da casa da vítima e teriam lhe acertado somente um  disparo que atingiu o ombro. No local existem marcas de sangue.
Pouco depois das 4:30h da madrugada desse domingo 13/07/2014, houve uma tentativa de homicídio no Conjunto Zé Pereira em Floriano-PI. Um  jovem sofreu vários disparos por arma de fogo.
A vitima é irmão da Marriete, jovem que no dia 2 passado, matou a golpe de faca um  homem no Centro Social urbano, bairro Sambaíba em Floriano-PI, durante uma confusão.
O jovem baleado, teria sido socorrido, após um  popular tê-lo visto sangrando, pois foi feito um  comunicado à policia e aos profissionais em saúde. Devido aos ferimentos, o jovem depois de ter sido atendido no Hospital Tibério Nunes de Floriano-PI no bairro Manguinha, foi encaminhado para Teresina-PI, onde recebe cuidados médicos.
Apesar de até essa manhã não ter sido registrado o caso de tentativa de homicídio, o caso já é de conhecimento da Policia Civil, área do segundo Distrito Policial.
Caso Marriete.
A jovem Marriete acusada de mata a golpe de faca o Dagoberto Antonio Gomes dos Santos no dia 02/07/2014 foi presa em seguida e após procedimentos da Justiça, a mesma foi enviada para um  presídio feminino em Teresina-PI, e já está em liberdade.
Marriete mora no Conjunto Zé Pereira com familiares. Ela, segundo informações, está grávida.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário