Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Polícia Civil prende maníaco acusado de estuprar de cinco vítimas.

Foi preso na tarde desta segunda-feira, 14 de julho de 2014 na cidade de Barreiras, no estado da Bahia, Jaelson Pereira dos Santos, de 30 anos, conhecido como Gaivota, pelo estupro de cinco mulheres na cidade de Corrente-PIFP0PL.
Desde que o primeiro crime ocorreu, no dia 24 de junho, o delegado Rodrigo Morais Matos tem trabalhado exaustivamente pela captura do maníaco, que já responde por três inquéritos policiais na cidade em que reside, Barreiras (BA), onde é casado e pai de três filhos.
De acordo com a nota publicada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, o primeiro estupro aconteceu no dia 24 de junho, na zona rural do município de Corrente-PI, sendo a vítima uma menor de 14 anos, tendo estuprado mãe e filha no dia seguinte, na mesma cidade, além de uma idosa de 67 anos. O criminoso foi reconhecido por uma das vítimas, cujo celular foi encontrado em poder do maníaco.
A população da cidade de Corrente pode respirar aliviada com a prisão do estuprador, haja vista o clima de terror instalado em todo o município desde o primeiro crime.
A ação foi realizada em parceria entre as polícias civil do estado do Piauí, através do Núcleo de Inteligência da SSP e da Delegacia de Corrente-PI, com a Polícia Civil do estado da Bahia, através da Delegacia de Formosa do Rio Preto.
LEIA A NOTA:
NOTA À IMPRENSA.
A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ, através do Núcleo de Inteligência da SSP e da Delegacia de Corrente, com auxílio da Polícia Civil da BA, através da Delegacia de Formosa do Rio Preto, efetuou, no dia de hoje, a prisão do indivíduo Jaelson Pereira dos Santos, vulgo Gaivota. Fato ocorrido na cidade de Barreiras – BA, em decorrência de mandado de prisão expedido pelo juízo de Corrente – PI.
Pesam contra do Jaelson Pereira dos Santos as acusações de cinco estupros ocorridos no município de Corrente – PI, entre os dias 24 de junho e 04 de julho do corrente ano.
O primeiro caso registrado contra Jaelson ocorreu no dia 24 de junho, na zona rural do município, tendo como vítima uma menor de 14 anos. No dia seguinte, mãe e filha foram estupradas na mesma cidade.
Consta como vítima ainda uma idosa de 67 (sessenta e sete) anos.
Existem mais três inquérito policiais em andamento na cidade de Barreiras-BA onde o preso figura como indiciado pela prática de estupro.
Jaelson foi reconhecido por uma das vítimas, tendo sido encontrado com ele ainda dois aparelhos celulares pertencentes a esta.
O preso será recambiado nos próximos dias, e ficará a disposição da Justiça de Corrente-PI.
Maiores informações, entrar em contato com o DPC – Rodrigo (Regional de Corrente) através do número (89)9989-9000.
Rodrigo Morais.
Delegado Regional de Corrente-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalcorrente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário