Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Morre em Teresina-PI o empresário de Floriano-PI.

No início da tarde desta quinta-feira (17/07/2014) entrou em óbito o empresário florianense Paulo Viana, o mesmo é genro do vereador e ex-prefeito de Floriano-PI Manoel Simplício.
Paulo Viana que era esposo da professora Marisol Simplício e pai da Secretária do Meio Ambiente de Floriano-PI Manuella Simplício, o mesmo faleceu por volta das 14h00 no Hospital São Paulo em Teresina-PI, onde o mesmo estava internado desde a última segunda-feira (14/07/2014) após apresentar problemas na sua saúde.
O corpo do empresário deve chegar à cidade de Floriano-PI no início da noite desta quinta feira 17/07/2014 e será velado no Memorial Floriano, situado na praça do hospital regional Tibério Nunes no bairro Manguinha.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. Meus pesames a família mais nao acho certo.oq estão fazendo todos os Dias morre gente em Floriano. e nunca mandaram limpar o cemitério hoje porq tem um interro de gente do meio pulitico va la agora tem mais de trinta homens da prefeitura la dentro limpando.

    ResponderExcluir