Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Professor Oscar de Floriano-PI explica sobre problemas com a sua candidatura.

O Kelston Lages, procurador eleitoral do Piauí, através da imprensa relacionou vários nomes que estão numa lista e que de acordo com a legislação da Justiça Eleitoral (JE) estariam com problemas.
Na matéria, seriam várias impugnações de candidatos que concorrem aos cargos de governador, senador e de deputados federais e estaduais. Na lista, consta o nome do professor Oscar Siqueira, candidato a deputado estadual pelo PT. Um dos motivos ainda segundo a matéria,  seria por conta do registro das candidaturas no ato das convenções de cada coligação e partido.
O professor Oscar Siqueira Procópio por telefone agora a pouco ao piauinoticias.com explicou o que está havendo.
“Quero esclarecer que o meu pedido de afastamento da Unidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus de Floriano, onde trabalho ocorreu em tempo hábil, ou seja, foi feito de acordo com um  protocolo que tenho em mãos, e isso, se deu no dia 4 de julho e o prazo que tínhamos para fazer essa solicitação de afastamento era até o dia 5”, explica o candidato.
O professor Oscar deu ainda outras explicações e disse, “se por um  lado a Universidade precisa da certificação para conceder esse afastamento, por outro lado, a Justiça Eleitoral exige que você seja afastado para ser efetivamente registrado. Mas, não há problema na minha candidatura, isso não me coloca em nenhum risco, o risco é zero, pois foi feita a solicitação de afastamento em temo hábil”, enfatiza.
O candidato coloca que está faltando uma portaria da Universidade para ser anexado ao processo de registro da  candidatura e acrescenta que foi colocado num  bolo complicado, mas que está de fora de qualquer problema.  Uma assessoria está trabalhando no caso.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário