Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Corpo do empresário Paulo Viana deverá chegar por volta das 22:00h desta quinta-feira em Floriano-PI.

O corpo do empresário Paulo Viana de Carvalho, que faleceu nessa tarde de quinta feira 17/07/2014 em Teresina-PI, onde estava internado desde o início da semana, e deverá chegar a Floriano-PI por volta das 22:00h desta quinta-feira.
Paulo Viana era esposo da diretora da 5ª Região Fiscal da Fazenda, Marisol Simplício Viana. Entre as filhas do casal, está à secretária do Meio Ambiente de Floriano-PI, Manuella Simplício.
De acordo com informações de familiares, o  corpo será velado no Memorial Floriano na praça do hospital regional Tibério Nunes no bairro Manguinha, onde algumas pessoas começam a chegar.
O ex-prefeito e vereador Manoel Simplício, sogro do Paulo Viana, numa ligação ao piauinoticias.com lamentou a morte e disse que ainda nesses dois dias esteve com ele, chegou a conversar e finalizou, “não esperava isso, pois estava apostando na sua recuperação, ele parecia bem, conversei com ele,  e de repente acontece isso”.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário