Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de julho de 2014

Aumenta o número de casos de incêndios em FLORIANO-PI.

 
Aumenta o número de incêndios em terrenos baldios em Floriano-PI. Somente nesta semana vários casos foram registrados e na maioria deles, os profissionais do Corpo de Bombeiros estavam atuando no combate as chamas.
Uma das ações em que os bombeiros tiveram  presentes foi num  terreno cercado e muitas crianças estavam em volta. As causas são, várias, desde de ato de vandalismo a uma simples brincadeira, que pode causar sérios danos à saúde, bem como em patrimônios em bens públicos e particulares.
O bombeiro Edislon, capitão da corporação, disse que já há observações em que menores põe foco em roças, entulho e quintais, somente para ver a ação dos profissionais do Corpo de Bombeiros, o que para ele, é uma situação grave, pois esses profissionais poderiam estar atendendo outras ocorrências.
Em algumas situações, quando uma pessoa é observada pondo foco que possa causar danos, essa é denunciado e pode sofrer processo.
O capitão deu uma dica para quem tem quintais ou roças onde o mato esteja seco, que se previna. “faça um aceiro antes de por fogo em determinados locais, para evitar prejuízo”, explica.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário