Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Prefeito assina convênio com Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Floriano-PI.

Uma solicitação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e atendida prontamente pelo prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, a assinatura do convênio que sede as escolas municipais de 10 localidades para atividades do sindicato, são elas: Areal, Canto Alegre, Cocalinho (São Raimundo), São Joaquim, Cuia, Pilões (Pontal), Malhada de Pedra, Barra do Coqueiro, Salobo e Santa Luzia.
Devido à transferência dos alunos das referidas comunidades para as escolas da cidade, o Sindicato sugeriu ao Prefeito o uso do prédio para realização de várias atividades como cursos, reunião com associados, reunião das igrejas, ponto de apoio médico, entre outras.
Durante o evento que marca o progresso do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a presidente da instituição, Enedina Pereira, ressaltou a importância desta parceria entre as duas instituições.
“Temos só que agradecer ao Prefeito Gilberto Júnior por ter atendido este nosso pedido que vai favorecer todos das comunidades rurais”, afirmou.
O Prefeito Gilberto Júnior destacou que de 27 atividades que foram e serão realizadas durante a programação de aniversário de Floriano, 22 são em decorrência de parcerias.
“Gostaria de reforçar a importância das parcerias. Foi um pedido do sindicato e nós acatamos porque irá beneficiar a todos das comunidades rurais e os prédios das escolas que antes estariam fechados e se deteriorando, agora estará em funcionamento. Realizamos o procedimento legal e fiz questão de colocar este ato na programação de aniversário de Floriano-PI”, destacou o Prefeito.
Presenciaram a assinatura desta parceria o Secretário de Governo, Cézar Pedrosa; Secretário de Educação, Nelson Júnior; Vereador Carlos Augusto da Silva; Secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício e representantes do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e das comunidades beneficiadas.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário