Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Florianenses pedem providências para trevo do trecho Paracati.

Florianenses pedem ao governador do estado do Piauí, que tome providências quanto à localidade Paracati, saída de Floriano-PI no sentido as cidades de  Amarante-PI e Nazaré do Piauí.
O local, que não tem rotatória e não há sinalização, já foi palco de trágicos acidentes.  A última cobrança de florianenses tem sido através do site Petição Pública’ e a informação dessas.
Reivindicação chegou ao piauinoticias.com por meio do servidor público florianense Carlos Eduardo.
No site, ele pede providências e publica uma imagem registrada pelo piauinoticias.com  que recentemente fez uma matéria relacionada ao perigo existente.
Veja o conteúdo publicado no site.
Construção da rotatória que liga as BR 230 e 343 Para: Exmo Sr Governador do Piauí.
“A população de Floriano e todos do Estado do Piauí que trafega pela BR 230 e 343 vêm solicitar a construção imediata de uma rotatória nesse entroncamento que liga as mesmas, na localidade Paracati. Para evitar mais morte nesse local, solicitamos essa obra com urgência”.
Após a publicação da solicitação no portal, vários florianenses já se manifestaram, inclusive, o tenente coronel Lisandro Honório que está como comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, sede de Floriano-PI.
Veja nesta imagem feita pelo piauinoticias que no local faltam tachões, a pinturas das faxias no asfalto e ainda algumas placas que são importantes para a segurança do condutor de veículos automotor.
VEJA OS COMENTÁRIOS.
Lisandro Honório da Silva• Trabalha na empresa Policia Militar.
Quantas pessoas ainda vão morrer neste local para que alguém veja a necessidade da construção desta rotatória? Eu perdi um amigo e irmão neste local no mês de dezembro passado.
José Borges Reis• Repórter de um portal de notícias local.
As autoridades competentes tem que providenciar isso com urgência.
Orlene Costa• Floriano, Piauí, Brazil.
Isso é lamentável. Obra inacabada. Chegamos perder pessoas queridas... por falta de um representante.
Alonso Bisorão. Repórter e locutor. 
O trevo rotatória do aeroporto causou vários acidentes e só foi ajeitado consertado quando morreu o rapaz na quita feira santa deste ano de 2014, será que agora vão também consertar aquela rotatória do paracati depois que uma vida foi tirada? Os buracos da BR 343 que liga as cidades de Floriano Piauí a cidade de jerumenha Piauí, os mesmos já causou vários acidentes e foram tapados na semana passada pelo BEC com barro e já estar novamente esburacando por que os mesmos buracos foram tapado com barro, e não com asfalto como deveria ser, será que não tinha asfalto para colocar naqueles buracos em vez de barro ???
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário