Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeito Gilberto Jr. perde mais um aliado político da sua pasta.

Devido às insatisfações, mais um  líder político de Floriano-PI deixa o grupo liderado pelo prefeito  Gilberto Junior (PSB). O suplente de vereador Jailson Sá (imagem) após anunciar que está deixando o grupo, fez uma publicação no Face.
Veja:
Jailson Sá, suplente de vereador pelo PSB, ex-assessor do presidente do diretório municipal do PSB e da Secretaria de Comunicação.  Em entrevista ao nosso blog, o suplente de vereador Jaílson Sá nos contou o real motivo que o levou a sair do grupo do prefeito, onde o mesmo abordou a sua saída do grupo político que ajudou a eleger o Gilberto Jr. (PSB). A sua saída, segundo ele, foi motivada por vários fatores que ao longo do tempo vai mostrar para a população de nossa cidade. “Temos tempo para expor a população muitos problemas passados por todos”. Jaílson falou dos projetos para juventude que estão em atraso e que precisam andar para que os nossos jovens realmente possam usufruir definitivamente desse estatuto que está em vigência desde 2013, e que o município está perdendo por conta desta falta de  compromisso com a juventude.
“Esperei um prefeito atuante e não uma marionete comandada por um grupo de pessoas que o levam a deriva e não ao projeto que foi apresentado em sua campanha eleitoral”, afirmou Jaílson. Ele nos falou em alto e em bom som, que pediu ao prefeito  que abrisse seus olhos enquanto há tempo. E que acordasse do sono profundo em que se encontra, para poder viver de fato a sua administração que está em queda livre.
“A minha saída não causou nenhum trauma no seio dos eleitores, pelo contrario, os eleitores estão me parabenizando pela coragem que tive de sair deste barco que esta a deriva há um ano e seis meses. Nem cheirou e nem fedeu. E realmente eu devo satisfação não ao grupo, mas aos meus eleitores e familiares”, arrematou. Jaílson Sá comunicou a sua saída em sua pagina do Facebook e disse que não está preocupado com sua desfiliação.
“Não tenho com que me preocupar já que tenho tempo para isso e devo satisfações ao presidente do diretório Dr. Idílio de Macedo Lima, pessoa na qual tenho profundo respeito e consideração por ser um homem integro, sério e que tenta ajudar em muito esse prefeito que aí está”, disse.
Por outro lado e pela ótica de vista da política propriamente dita, o fato mais natural seria a mudança de lado, troca de partidos. Mas Jaílson Sa decidiu dar apoio a um deputado que tem raízes em Floriano e que combata todos os tipos de crime o Dr. Robert Rios, ex-secretário de Segurança Pública do Estado e sobrinho de dona Ilda Rios.
“Robert Rios é um deputado que tem um histórico íntegro e vai ajudar em muito nossa Princesa do Sul. Ele acabou com o crime organizado no Piauí e vai ajudar a acabar com essa falta de respeito com todos os filhos de Floriano-PI”, finalizou Jaílson Sá.
Sobre as colocações do suplente de vereador Jailson Sá em relação ao prefeito de Floriano-PI, líder Gilberto Júnior, o piauinoticias.com por meio do repórter Carlos Iran tentou por várias vezes contato com o mesmo, por meio do telefone, mas esse, não atendeu as chamadas e nem retornou as ligações até a publicação da matéria às 18:11h.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário