Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Elementos roubam espingarda e outros objetos de uma fazenda em Floriano-PI.

O serviço de policiamento ostensivo na cidade de Floriano-PI, foi comandado pelo Tenente Roberto Feitosa, no plantão de sábado para domingo (20/07/2014) e dentre as ocorrência registradas no serviço do oficial, destacam-se o assalto ocorrido por volta de 19h15m em um salão de beleza na Rua Fernando Marques, onde um elemento armado com uma faca tomou de assalto duas pulseiras de ouro de uma cliente do salão identificada como Luíza Teles.
Ainda no serviço do Tenente Feitosa, aconteceu um caso de arrombamento na fazenda Tatu no município de Floriano-PI de onde os elementos levaram algumas joias e uma espingarda calibre 12, com 12 cartuchos. A polícia suspeita que o autor seja o fugitivo Barrão devido ao fato do mesmo ter sido visto nas imediações.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário