Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Professora do IFPI de FLORIANO-PI morre em Teresina-PI.

Uma das servidoras do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus de Floriano-PI, faleceu nessa manhã de terça feira 22/07/2014 em Teresina-PI. A educadora da área de pedagogia, Haudália Magna Verçosa estava em tratamento de problemas na sua saúde desde o início do ano.
A informação sobre o óbito da professora chegou a Floriano-PI no começo dessa manhã e devido a essa perda, foi dado luto oficial no Instituto local. Os alunos começavam a chegar para aulas, muitos já estavam nas salas e todos foram dispensados.
Um grupo de servidores e amigos da professora Haudália estão providenciando irem a Teresina-PI para as últimas homenagens.
O velório ocorre no Pax Piauí, e ainda não foi definido do horário do sepultamento que deve ocorrer mesmo em Teresina-PI. As aulas no Campus do IFPI de Floriano-PI retornam a sua normalidade nessa quarta-feira.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário