Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de julho de 2014

SENATEPI e Prefeito de Floriano-PI discutiram salários e plano de carreira da Enfermagem.

 
Na manhã da última sexta-feira (18/07/2014), o Sindicato dos Enfermeiros Auxiliares Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí, realizou uma reunião com a categoria para tratar de assuntos de interesse da classe e traçar o plano de ação para a região. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Floriano-PI.
De acordo com o enfermeiro Erick Riccely, o SENATEPI tem um papel de lutar por melhores condições de trabalho e de renda, mas também tem um papel social de informar, preparar o cidadão e até mesmo melhorar as condições não só profissionais. Segundo ele, melhorando a condição de trabalho para a categoria a população é quem sai ganhando.
“Estamos aqui com esse objetivo, traçar um plano de ações e metas que queremos atingir e somar junto com a gestão municipal e com apoio da Casa Legislativa, através dos vereadores do município de Floriano-PI, para conseguirmos melhorar as condições de trabalho da categoria e de renda, porque atualmente estamos numa situação que o profissional estar sem reajuste há vários meses, mas já mostra o interesse da gestão em resolver esse passo”, explicou.
Durante a tarde, o Sindicato esteve em reunião com o Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, onde tratou das pautas debatidas na reunião realizada pela manhã com a categoria, como: PCCS, PMAQ e outros assuntos de interesse da classe, que tem o compromisso em mudar a realidade da Enfermagem no município.
No próximo dia 18 de agosto de 2014, será realizada uma oficina sobre Direitos e Garantias do Trabalhador e Saúde no Trabalho. E no dia 19 haverá uma reunião com os Secretários de Saúde Bigman Barbosa, e de Administração Márcio Neiva, para debater o PCCS do município e os programas ministeriais.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário