Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de julho de 2014

Polícia Militar de Floriano-PI registrou plantão movimentado nas últimas 24h.

 
A Polícia Militar de Floriano-PI registrou diversas ocorrências policiais nas últimas 24h. O plantão movimentado envolveu denúncias, roubos, violência doméstica e conduções a Central de Flagrantes. As informações foram repassadas pelo Tenente Feitosa, na manhã deste sábado (19/07/2014).
Por volta das 11h00 da última sexta-feira (18/07/2014), a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo estava portando arma branca (faca) e fazia ameaças, no bairro Irapuá II. A viatura se deslocou até o local e identificou o mesmo como procurado da justiça, sendo irmão do vulgo Ratinho. O acusado foi preso e conduzido a Central de Flagrantes, onde foi identificado como José Divino Ferreira Araújo, para a realização dos procedimentos legais.
Às 15h00 a PM registrou o roubo de uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, de placa OEC-9947 (Floriano-PI). O veículo foi roubado por volta das 14h30, nas proximidades do posto São Cristóvão.
Por volta das 16h00, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na BR-230, bairro Sambaíba Nova, envolvendo violência doméstica, onde a solicitante Edimilza Correia da Silva informou que seu irmão, Edmilson Correia da Silva havia chegado em casa e tentava quebrar os moveis, e ela ao reclamar foi ameaçada pelo mesmo. A viatura foi ao local e realizou a condução do acusado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Às 19h20, uma mulher identificada como Maria Francisca Borges foi roubada nas proximidades do Posto Trevo I. A ação criminosa foi praticada por um elemento numa moto, que subtraiu da vítima uma pequena bolsa contendo a quantia de R$ 300,00 e documentos pessoais. A VTR foi ao local, realizou rondas, mas não obteve êxito.
Por volta das 21h15, o GTAM com apoio das VTR’s conduziu a Central de Flagrantes dois homens identificados como Paulo Afonso B. Júnior e Gabriel da Anunciação Ferlime de Magalhães, acusados de adulteração de placas de motos. Ambos foram abordados na Praça da Prefeitura Municipal, no bairro Caixa D’água, e conduzidos com os pertences: um triturador de maconha e uma moto Pop 100, de cor preta, placa OEE-6108.
Às 21h45, populares informaram a PM que dois homens identificados como Igor e Biô se encontravam nas mediações da BR-343, no bairro Rede Nova, local onde ambos realizam roubos com frequência. O GTAM capturou Igor da Silva, e o conduziu o mesmo para o DP, mas como nada constava contra ele, o mesmo foi liberado em seguida.
Por volta das 22h30, a PM acionada para atender mais um caso de violência doméstica. O fato ocorreu na Rua Delson Fonseca, no bairro Catumbi, tendo como vítima Socorro de Oliveira, que foi agredida fisicamente por Eriorlando Alves da Silva. Segundo a denunciante, recentemente o casal havia se separado. A Polícia foi até o local, mas o acusado havia se evadido.
Às 00h00 deste sábado (19/07/2014) a Força Tática do 3º BPM prendeu no município de Jerumenha-PI um individuo identificado como Inácio da Silva Queiroz. Em posse do mesmo foram encontradas 28 trouxas de maconha, 10 pedras de crack, a quantia de R$ 475,00 e um veículo Gol, de cor branca, placa NHY-9657. O acusado foi conduzido para a cidade de Guadalupe juntamente com o material apreendido.
Por volta das 00h35, a Polícia recebeu a informação de que havia uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa NHY-6537 (Picos-PI), abandonada na BR-343, próximo à estação elétrica. A viatura foi até o local e o veículo foi encaminhado para o pátio do 3º Batalhão.
Às 04h50, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pediu apoio a VTR na Rua Dr. José Ribamar Pacheco.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário