Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Assaltantes cometem assalto à mão armada e correm para Floriano-PI.

Cabo Alves da PM de Barão de Grajaú-MA.
Delegado Firmino da Polícia Civil de Barão de Grajaú-MA.
De acordo com informações repassadas à nossa reportagem pelo Cabo Alves, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, foi registrado na manhã de hoje, 27/08/2014 um assalto envolvendo dois rapazes em uma moto. Os dois estavam de posse de uma arma de fogo.
Os indivíduos assaltaram a Farmácia Lima, em Barão de Grajaú-MA, e atravessaram imediatamente para a cidade de Floriano-PI. O prejuízo causado pelos bandidos ao dono da farmácia não foi repassado para a polícia.
A rota de fuga dos assaltantes foi feita pela Rua Beira Rio até a ponte que liga as duas cidades.
Ainda segundo o Cabo Alves, a facilidade que os ladrões têm de cometerem esses delitos está ligado à falta de policiamento na saída da ponte, ou seja, a ausência de um trailer que antes havia no local e foi desativado por falta de efetivo.
“Esse fato faz com que os bandidos consigam fugir com mais facilidade tanto de Floriano-PI como para Barão de Grajaú-MA, quanto de Barão para Floriano”. Completou o Cabo.
Ainda manhã de hoje 27/08/2014 na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barão de Grajaú-MA, o Delegado Firmino Pio Vilarinho Neto informou à nossa reportagem que por volta de 1h40 desta madrugada, dois elementos identificados como Josifran Gomes da rocha, popularmente conhecido como “Igor”, e Valdir Vieira da Silva, vulgo “Beiçola” e mais dois elementos ainda não identificados, praticaram um assalto e fizeram como vítima o senhor Tony César de Sousa Silva. O fato aconteceu próximo às margens do Rio Parnaíba.
De acordo com o Delegado, os indivíduos tomaram de posse da carteira da vítima e levaram uma quantia de R$ 56,00, o par de tênis que ele calçava no momento e a roupa que o mesmo estava vestindo. A vítima foi deixada apenas usando a roupa íntima.
A Polícia Militar e a Civil de Barão de Grajaú-MA foram acionadas e realizaram a prisão dos acusados. As investigações terão continuidade para que sejam identificados os outros dois elementos. Todos acusados já têm passagem pela polícia.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário