Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Carreta carregada de semente de algodão tomba na curva da morte.

Nesta última terça feira, 19/08/2014, uma carreta de placa JSE 6606 do Estado da Bahia, tombou na curva da morte entre a Cidade de Canto do Buriti-PI e Itaueira-PI.
O trecho fica a uns 5/km da zona urbana de Itaueira-PI onde são 2 curvas bem inclinadas a direita sentido norte a 1ª mais inclinada que a 2ª, no local já houve inúmeros acidentes entre eles muitos fatais.
Neste de ontem, graças a Deus foi só prejuízos materiais, o motorista estava sozinho e a carreta estava carregada de sementes de algodão e apenas tombou, mais interditou a pista por cerca de 3 três horas, o acidente foi por volta das 11:00/hs e a pista só foi liberada as 14:00/hs, pois a carreta havia ficado atravessada em toda pista, e foi uma operação trabalhosa mover as ferragens.
O motorista que não quis se identificar, estava usando o sinto de segurança e teve apenas ferimentos leves.
Outros motoristas e especialistas conversando conosco em off falaram que é preciso mais sinalização no local.
Esperamos que com estes sustos as autoridades competentes do Estado tomem providencias para sinalizar e colocar proteções que venham minimizar acidentes no local.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário