Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Preso em Floriano-PI o suspeito dos disparos do crime que vitimou Zé Mazin em Guadalupe-PI.

Logo após o crime acontecido em Guadalupe-PI, na última segunda feira 18/08/2014 as policias Militar e Civil de Guadalupe-PI e Floriano-PI, montaram uma operação conjunta e conseguiram chegar até o autor.
Trata – se de Edson vieira de oliveira, de 21 anos, o mesmo é filho de Guadalupe-PI, mas tinha passado uma temporada em São Paulo. Edson Vieira foi encontrado no Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI, baleado, Segundo ele, matou Zé Mazin por está sendo ameaçado.
Ele ainda se encontra hospitalizado e segundo informações colhidas pelo Portal Cidade luz de lá será encaminhado para a penitenciária Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI.
O trabalho da polícia foi feito da através de busca de possíveis suspeitos em hospitais da região, e encontraram justamente Edson o autor, que deu entrada no Tibério Nunes por volta das 23:00Hs. Alegando ter sofrido um assalto.
Segundo a perícia além dos diversos disparos sofridos ainda foi constatado que Zé Mazin também levou uma forte paulada no crânio.
O delegado Antônio Barbosa que se encontra em Teresina-PI estar se deslocando para Floriano-PI e deve efetuar a prisão ainda em flagrante de Edson Vieira.
Para a polícia, o crime teria relação com uma suposta cobrança de possíveis dívidas de drogas.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário