Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Agentes de trânsito da Prefeitura de FLORIANO-PI ameaçam greve.

 
Os agentes da Superintendência de Trânsito de Floriano-PI que são pagos pela Prefeitura local, estão em protesto e querem reajuste. A classe aproveitou o dia dedicado a eles para cobrar os seus direitos.
A reunião nesta manhã foi na Praça Sebastião Martins. “Neste dia Nacional dos Agentes de Trânsito infelizmente aqui em Floriano-PI não temos nada a comemorar. Já estamos fechando três anos que nós não temos reajuste salarial, e como se não bastasse, alguns direitos que estão no nosso estatuto estão sendo desrespeitados, como exemplo, o nosso quinquênio que vinha sendo pago, mas desde janeiro não vem mais sendo repassado. As nossas progressões funcionais também não estão sendo mais liberadas pelo município”, desabafa Policarpo.
De acordo com o agente de Trânsito o foco da manifestação é chamar atenção do prefeito Gilberto Junior no sentido de que ele se sensibilize e negocie com a categoria. “Queremos que ele negocie conosco e que pague os nossos direitos”, disse o agente enaltecendo que a categoria precisa de uma melhoria salarial.
Ainda de acordo com Policarpo se não houver interesse do prefeito Gilberto Junior em sentar com  a classe deve haver uma greve da classe.
ATUALIZADA às 16:22h
Nesta tarde o piauinoticias.com tentanto ouvir o outro lado conseguiu falar com o secretário de Comunicação Marcos Veras, que informou que estará tentando um  contato com o Superintendente  de  Trânsito e Transportes (SUTRAN), Marcony Alysson para  que há uma resposta. Perguntado pelo prefeito Gilberto, o secretário afirmou que estava tentando falar com o mesmo.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário