Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 27 de setembro de 2014

Pneu estoura e borracheiro morre atingido pelo Aro.

 
Um borracheiro identificado apenas como João (30 anos) morreu na manhã desta sexta-feira (26/09/2014). Eram por volta das 9hs quando o homem trabalhava na borracharia que funciona no Posto Avelino, a 23 km da sede de Uruçuí-PI, quando o pneu de uma carreta estourou atingindo o mesmo. Segundo o proprietário da borracharia, o senhor Wilson José, popularmente conhecido como Santana, a vítima foi lançada para o teto do estabelecimento devido o impacto.
“Colocamos ele rapidamente na carroceria de um veículo, mas ao chegarmos na entrada da cidade ele já não apresentava mais sinais de vida”, diz Wilson José, proprietário da borracharia. O borracheiro é natural da cidade de Oeiras-PI, e trabalhava ha cerca uma semana no estabelecimento. O corpo de João encontra-se no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde aguardando liberação.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário