Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Polícia Militar de Floriano-PI registra casos de agressões físicas e roubos no último domingo 28/09/2014.

Casos de espancamento a mulheres, e roubos já estão frequentes na cidade de Floriano-PI. As vítimas possuem sempre as mesmas características: mulheres indefesas.
A Capitã Leucijane Barbosa, em entrevista ao portal FlorianoNews, passou todas as informações que desencadearam atos de violência, agressões e furtos na cidade de Floriano-PI.
Por volta das 15h00 do último domingo (28/09/2014), a PM recebeu a solicitação de uma mulher identificada como Cândida Silva Bonfim, que estava sendo agredida pelo próprio irmão. A viatura do plantão dirigiu-se ao local e constatou e que a mesma foi de fato agredida. O acusado não estava mais no local do ocorrido, e a vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia.
Ainda no domingo, por volta das 15h00, os policiais do 3º BPM receberam uma ligação de uma adolescente, de 17 anos, informando que a mesma estava sendo agredida por três mulheres que a acusavam de estar em um envolvimento com uma das agressoras. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia. O fato aconteceu no bairro São Cristóvão.
Por volta das 19h00, uma senhora de 60 anos, identificada como Maria de Lourdes, deu queixa na polícia informando que estava sofrendo agressões de um rapaz. O fato sucedeu-se no Conjunto José Pereira, e quando os policiais chegaram ao local conseguiram resolver a situação.
No horário de 1h15 desta segunda-feira (29/09/2014), a Polícia foi informada que dois rapazes estavam fazendo uso de uma motocicleta YBR, na cidade de Barão de Grajaú-PI, e estavam praticando roubos e furtos. Os acuados já haviam feitos outros atos criminosos anteriormente. A Polícia de Floriano-PI foi informada que os mesmos haviam empreendido fuga em direção ao município florianense.
De acordo com a Subcomandante, foi registrado em Floriano-PI o roubo de uma aparelho celular por dois rapazes que estavam com as mesmas características descritas na reportagem acima. Os policiais foram acionados e saíram em busca dos acusados, mas não os encontraram.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário