Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ronda Cidadão de FLORIANO-PI apreende arma de fogo após denúncia que foi realizada pelo pai do acusado.

No ultimo sábado 06/09/2014 por volta das 11:00h uma das equipes de serviço do Ronda Cidadão, via celular da viatura, recebeu uma denúncia da existência de uma arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Irapuá II, deslocando-se até a residência indicada juntamente com uma equipe da polícia civil. A denúncia foi realizada pelo próprio pai do acusado de estar guardando uma arma de fogo em sua residência.
Chegando ao local indicado a guarnição da Módulo II, composta pelos Soldados Itamaraty e Rodolfo, autorizado pelo proprietário da residência, adentrou o interior da mesma encontrando um revolver calibre 32, da marca Taurus, numeração intacta, desmuniciado no quarto do filho do denunciante, escondido em uma cômoda junto com os pertences do mesmo.
Após constatada a existência da arma de fogo, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para realização do procedimento adequado.
Ações como esta, só são possíveis graças à confiança depositada pela população florianense no Ronda Cidadão que a cada dia vem desempenhando seu trabalho com afinco, dedicação e compromisso para com a comunidade.
Com informações Sd PM Robercy.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário