Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vice-Prefeito de FLORIANO-PI Salomão Holanda deixa Grupo Governista e passa apoiar Wellington Dias do PT.

Ganha mais força a candidatura de Wellington Dias em Floriano-PI. Apesar do racha com o governo Gilberto Junior, o vice-prefeito Salomão Holanda estava apoiando alguns dos candidatos do grupo governista no Estado, Zé Filho, candidato a governador e Wilson  Martins, ao Senado, mas hoje 23/09/2014 após uma  reunião com o senador  Wellington  Dias em Teresina-PI, o líder do PRB na cidade florianense, e vice-prefeito de Floriano-PI resolveu aderir à campanha do petista.
Está tudo fechado, estou agora apoiando a chapa completa da oposição ao governo. Wellington para governador, o ex-prefeito Elmano para senador; Dilma presidente e os demais, disse há pouco o vice-prefeito de Floriano,  Salomão Holanda numa ligação ao piauinoticias.com. A imagem foi registrada após o acordo firmado hoje.
A nota já está no Face do senador Wellington Dias. Um dos assessores da  campanha do vice-prefeito Salomão Holanda, o Nunes,  disse que está providenciando para que haja publicação em vários meios de comunicação da capital e interior do Estado.
No Face do candidato Wellington  tem a seguinte publicação, “A candidatura de Wellington Dias ao governo do Estado ganhou mais um apoio. Dessa vez, o apoio vem da região de Floriano, importante colégio eleitoral. Trata-se do vice-prefeito Salomão Holanda (PRB) que declarou apoio a Wellington Dias para governador do Estado”.
ATUALIZADA às 19:01h.
A assessoria do vice-prefeito de Floriano-PI Salomão Holanda, voltou a fazer contato com o piauinoticias.com para informar que o líder do PRB continua sua candidatura com o objetivo de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário