Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Quadrilha de assaltantes de Barão de Grajaú-MA é presa por policias.

 
 
 
Uma guarnição de policias militares de Guadalupe-PI, composta pelo comandante da 2º BPM Tenente César Augusto, Cabo Bezerra e o soldado Miranda, foram conectadas por Dr. Valter, ele que também é Secretário de Agricultura de Jerumenha-PI.
O mesmo que teve sua fazenda assaltada, os policias se dirigiram até o local e conseguiram localizar os 03 assaltantes, os mesmos ao avistarem a viatura da policia, se desfizeram de uma arma, e ao serem abordados e presos, confessaram a autoria do crime, com eles a policia encontrou uma TV e um ventilador, os criminosos informaram que entraram na fazenda porque não havia ninguém. Os mesmos foram identificados como: Jean Pierre Lopes Feitosa, José Bento de Araújo, e Leandro Sousa da Silva.
De acordo com informações passadas pelo Comandante Tenente César, o crime ocorreu na manhã do dia 08/10/2014, quarta-feira, e a prisão dos elementos foram efetuadas por volta das 11h00min, os criminosos informaram também que eram ciganos e oriundos da cidade de Barão de Grajaú-MA.
Outra informação passada pelo Tenente César Augusto, é que arma que os assaltantes haviam jogado fora, tinha sido encontrada pelo proprietário da fazenda Dr. Valter, que por sua vez, entregou na delegacia de Guadalupe-PI, onde os criminosos se encontram presos e a disposição da justiça.
Informações e Fotos repassadas ao Portal Cidade Luz pela Polícia Militar de Guadalupe-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário