Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vítima de acidente de moto morre a caminho de Teresina-PI após atendimento médico.

Um acidente de moto, ocorrido na noite desta segunda-feira (27/10/2014) deixou uma vítima fatal. Francisco de Sousa, profissional liberal, era comerciante e foi encontrado na PI 130 nas proximidades da comunidade São João em Amarante-PI em estado grave. Não há informações sobre as causas, pois não há relatos de testemunhas.
Encontrada pelo proprietário rural, Chico Almeida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante-PI, onde recebeu os primeiros atendimentos.
“Vendo que o acidente foi muito grave e que a vítima estava em situação muito delicada, nós encaminhamos o paciente para Teresina-PI, mas ele veio a óbito nas proximidades do município de Lagoinha-PI”, afirmou o diretor do hospital, Francisco Nunes Neto.
Segundo informações, o comerciante, que era conhecido como Chiquim do Relógio, vivia dos negócios que estabelecia nos municípios de Amarante e Palmeirais.
O sepultamento deverá acontecer no município de União, onde a vítima tem amigos e familiares.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário