Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Trabalhador da construção civil em FLORIANO-PI nega que tenha ajudado o Barrão lhe dando alimentação.

O homem que foi citado pelo Barrão como uma das pessoas que lhe prestava ajuda no período em que ele (Barrão) esteve sendo procurado pela polícia,  procurou a imprensa para se defender das acusações.
O seu Edimilson Pereira, conhecido por Mison, segundo o Barrão, lhe dava alimentação e que as joias que havia roubado numa  casa aqui na cidade foram entregues aos filhos do seu Edmilson.
Na entrevista Mison disse que nunca deu nada a Barrão e que seus filhos apoiavam suas ações, mas que ele não sabia. “Eu quero dizer para a sociedade que não devo nesse caso, sou trabalhador da construção civil. Se meus filhos  apoiavam ele, eu não sabia porque eu não moro em casa, pois eu ando é trabalhando, sou um sofredor e quero esclarecer isso. Sou um cidadão de bem e não devo a Polícia, não devo a Barrão, pois eu chamava era a polícia pra prender ele porque ele era um risco para a sociedade”, disse.
Sobre Barrão afirmar que não conhecia prata e nem ouro se referindo as joias que foram roubadas por ele, o Edmilson disse que isso não entra na cabeção de ninguém. “Ele é um bandido e não devo a ninguém, é minha palavra contra a dele” cita.
Ainda sobre a alimentação o Mison indagou, “ele não fala comigo porque eu furei (esfaqueou)  um irmão dele, como eu iria dar comida a ele, se ele nem falava comigo”, enfatizou enaltecendo que alguns policiais sabem do seu comportamento que é de sempre ajudar a polícia.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário