Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Casamento comunitário oficializa união de 20 casais no Fórum de Floriano-PI.

 
Sob a coordenação do Juiz Marcus Klinger, titular da 3ª Vara da Criança e do Adolescente de Floriano-PI, 20 casais oficializaram a união em um casamento comunitários realizado na manhã desta quarta-feira (26/11/2014), no Fórum Desembargador Adalberto Correia Lima.
“Fizemos mais um casamento comunitário, onde vinte casais celebraram o matrimônio hoje”, disse Marcus Klinger.
A solenidade teve início por volta do meio-dia. Na ocasião, Marcus Klinger destacou a importância do ato, que é, dentre outras coisas, a instituição por meio da qual se inicia um novo ciclo familiar.
O casamento é considerado comunitário porque é feito em comunhão com vários casais e é um dos mais destacados projetos do Poder Judiciário, que consegue materializar o sonho de muitas famílias. Mas ao mesmo tempo, o casamento de cada um dos casais é único, pois os noivos dizem sim ao Juiz um de cada vez, assinalando o desejo de cada par em declarar o desejo de viver para sempre ao lado do parceiro amado.
PUBLICADA POR:Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário