Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de novembro de 2014

Delegada Luana de Floriano-PI, classifica plantão como muito "agitado"

Nas últimas 36 horas os plantões das policias militar e civil foram movimentados, com muitos chamados e queixas. Os criminosos que não tem hora para agir, estão colocando suas ações criminosas em prática, tanto no centro, como nos bairros de Floriano-PI e o momento, para eles pode ser em qualquer situação.
A delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e responsável pela Delegacia da Mulher, classificou o período citado como muito agitado e disse, “nessas últimas  horas nós tivemos informações de cinco roubos na cidade, alguns deles com os suspeitos portando armas de fogo e procedimentos, chegamos a fazer três, sendo duas por embriaguez ao volante e uma por  roubo onde o envolvido  se identificou como adolescente, mas logo levantamos informações sobre o mesmo e se constatou que trata de pessoa de maior idade, isso por meio do cartão do SUS”.
O preso será encaminhado para um dos pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário