Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de novembro de 2014

Jogador Edson Piauí é assassinado a bala em Floriano-PI. O crime foi nessa madrugada 01/11/2014 numa churrascaria.

Mais um assassinato é registrado em Floriano-PI. Mataram nessa madrugada 01/11/2014 o jogador EDSON Piauí. O crime ocorreu na Churrascaria Bocaína que tem localização no bairro Cancela.
O jogador que estava contratado para atuar pelo futebol do estado de São Paulo na primeira divisão, e que iria se apresentar ao clube antes do Natal, estava acompanhado de um irmão que é policial militar, integrante do 3º Batalhão da Polícia Militar local,  que também foi baleado.
O PM que é conhecido por Vadim, está na sala de cirurgia do Hospital Regional Tibério Nunes no bairro Manguinha. As primeiras informações é que três disparos teriam lhe acertado.
Neste momento, os familiares e amigos, alem de muitos populares estão na casa dos pais do jogador que fica à Rua Alberto Dromund, no bairro Pau Ferrado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário