Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Empresário mata a esposa e empresário e se suicida na tarde desta segunda feira 24/11/2014.

O empresário Edilson Moraes Brito, tirou a própria vida depois de atirar e matar a esposa Socorro Brito no final da tarde desta segunda-feira (24/11/2014) na cidade de Parnaíba-PI. Ele também matou o empresário dono da Clip Turismo, o jovem empresário Mateus Portela.
O crime aconteceu no Porto das Barcas.
As primeiras informações sobre o crime dão conta de que Moraes Brito e Mateus Portela, ambos empresários do ramo de turismo, tiveram uma discussão acalorada. Moraes foi até seu estabelecimento e voltou armado para falar com Mateus.
A esposa de Moraes, tentando evitar a tragédia, tentou impedir que o marido atirasse e acabou sendo atingida também pelos disparos.
Ao ver o empresário e a esposa no chão, o "Rei do Delta", como Moraes Brito era conhecido, saiu em direção ao restaurante Rios, entrou no banheiro e anunciou que tiraria a própria vida.
A Polícia Militar ainda tentou negociar com o homem que estava completamente transtornado. Ele acabou usando a arma para disparar contra si mesmo.
Mateus Portela foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde. A reportagem do 180 direto de Parnaíba-PI confirmou que o empresário faleceu durante a cirurgia.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário