Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de novembro de 2014

Acusado estupra sua cunhada com requinte de crueldade.

O GPM de Buriti dos Lopes-PI logrou êxito em prender o Antonio Glaudecir Gomes, conhecido 'Barrão" acusado de ter estuprado a própria cunhada com requinte de crueldade na madrugada desse sábado(08/11/2014), na zona rural de Buriti dos Lopes-PI.
A vítima com a idade de 29 anos foi amarrada, violentada, estuprada, e o cabo de uma faca foi enfiado em seu anu.
Ela foi encaminhada ao IML de Parnaíba para realização do exame de Conjunção Carnal, sendo retirado um pedaço de pau medindo aproximadamente 10 cm, de dentro da sua vagina.
A prisão do maníaco aconteceu nessa manhã de domingo (09/11/2014), na Ilha do Meio, localizada na Passagem das Canoas, zona rural de Buriti dos Lopes-PI.
Os policiais receberam a informação do local onde Barrão residia, onde tiveram de atravessar o leito do rio em uma embarcação.
Local onde Barrão foi preso, em uma cabana localizada na Ilha do Meio, lugar de difícil acesso.
Barrão está recolhido em uma cela isolada dos outros presos na central de flagrantes de Parnaíba-PI.
O delegado Rodrigo Mello, plantonista daquela distrital, autuou o acusado pelo crime previsto no CPB, de Atentado Violento ao Pudor.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portaldocatita.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário