Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de novembro de 2014

Estar confirmada para a tarde desse sábado, hoje 29 de novembro de 2014, A partida de futebol beneficente em Floriano-PI.

Estar tudo pronto e confirmada para a tarde desse sábado, hoje 29 de novembro de 2014, com inicio às 17:00h, uma partida de futebol beneficente que visa doar o que for arrecadado para famílias carentes de Floriano-PI.
No ano passado de 2013, os mesmos organizadores realizaram um jogo com esses mesmos objetivos e cerca de 70 kg de alimentos foram arrecadados.
Os amigos do Johny Barbosa (contador e empresário, proprietário das Velas Maria Clara, e filho do empresário Joaquim Barbosa proprietário da Drogalider) e do Pablo, esse que trabalha no Boticário, os mesmos conseguiram alguns benefícios, como exemplo, o Estádio Tiberão.
“Cada um dos colegas que está confirmado nas equipes, eles estarão levando uma cesta básica, e pedimos às pessoas que forem para vê a partida, os mesmos deverão levar um quilo de alimento não perecível para ser entregue na entrada do Estádio. No ano passado de 2013, nós proporcionamos o alimento nas mesas de algumas famílias carentes de nossa cidade, e este ano de 2014, o nosso propósito é aumentar o número de famílias beneficiadas”... As duas equipes estão sendo chamadas de: Amigos do Johny X Amigos do Pablo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário