Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Após ser traído, Piauiense mata a esposa enforcada com carregador de celular e socos.

Está preso na cidade Várzea Paulista, o piauiense natural de São Lourenço do Piauí, Wagner Maciel de Matos, de 27 anos. Ele é acusado de matar a esposa na frente dos filhos usando o fio do carregador do celular. Priscila Delphim de Morais, de 19 anos, foi ainda golpeada com vários socos na cabeça, logo depois de deitar para dormir.
Segundo a Polícia Militar, Matos afirmou ter assassinado a mulher depois que ela confessou uma relação extraconjugal dentro da residência do casal. Ele, já desconfiado da traição, disse que teria várias gravações em vídeo que comprovariam o adultério.
De acordo com a polícia, um vizinho acionou a PM por volta das 2h relatando que ouvia uma briga de casal com agressões. Quando a viatura chegou cerca de 20 minutos depois se deparou com o auxiliar em frente ao endereço com seus dois filhos de 2 e 4 anos relatando o crime. Ele mesmo levou a polícia ao quarto onde a vítima já estava sem vida.
A confissão da companheira teria acontecido durante uma discussão do casal e Matos esperou ela dormir para assassiná-la. Segundo o próprio agressor, quando enforcava a companheira ela acordou e tentou se defender, momento que deu uma sequência de socos em sua face até ela ficar inconsciente. Depois, usando o fio do carregador de um celular.
O auxiliar de produção, que não tinha passagem criminal, foi preso e as crianças ficaram sob os cuidados da tia materna. Após o flagrante no Plantão Policial, Matos foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista-SP.
Wagner e Priscila viviam juntos havia sete anos. As crianças foram entregues para parentes. Após ser autuado em flagrante, ele será levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e, posteriormente irá para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Jundiaí. Wagner não tinha passagens pela Polícia. As supostas fitas que comprovariam a traição de Priscila foram entregues à Polícia Técnica. O delegado Osmany Pinheiro Machado Júnior e os investigadores da Delegacia de Várzea estiveram no local do crime.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário