Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Continua Instalação dos guardiões eletrônicos em Floriano Piauí.

Os trabalhos de colocação dos guardiões eletrônicos (Câmera) então acontecendo em Floriano Piauí, no final da tarde desta terça feira dia 16 de dezembro de 2014, os técnicos estavam estalando mais uma Câmera no cruzamento das Avenidas Santo Dumont, com a Avenida Senador Dirceu Arcoverde na rotatória do balão do trevo, segundo informações colhidas no local, o prazo para as instalações de todos os guardiões eletrônicos (Câmera) por toda a cidade de Floriano Piauí, estão prevista para ate o final do mês de dezembro de 2014.
A execução do Guardião Eletrônico está orçada em R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais) e contempla as entradas e saídas da cidade de Floriano Piauí, e as principais vias de acesso aos comércios.
Cada Câmera tem 360 graus de precisão, e chega até 1 km de distância com muita precisão.
Todas as câmeras são direcionadas as imagens aos cuidados e monitoramento do 3º Batalhão da policia militar de Floriano Piauí.
FONTE: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. Que bom Floriano tava precisando desses monitoramento de câmeras a bastante tempo muito bom
    e queresmo mais ne?

    ResponderExcluir