Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Após manifestação, Prefeitura Municipal de Floriano-PI resolvem impasse com enfermeiros.

Após as reuniões na Câmara e uma manifestação na frente da Prefeitura de Floriano-PI, a gestão municipal resolveu acabar com o impasse que estava havendo com os profissionais da área de enfermagem. Nessa segunda-feira, 15/12/2014,  foi realizada uma manifestação de revolta pelo não cumprimento de alguns repasses e os manifestantes estavam com faixas que anunciavam as suas reivindicações.
O secretários de Governo, César Pedrosa e da Saúde, Bigman Barbosa foram quem se reuniram com  um grupo de pessoas envolvidas ao momento. “O secretário de Governo César Pedrosa e o nosso secretário Bigman nos receberam numa reunião e essa, foi positiva” disse Elayne Carvalho (foto), uma das líderes do movimento.
Ela disse que ficou decidido um acordo entre a gestão e os profissionais e devem ser pagas agora as três parcelas do PMAQ, valores retroativos aos meses de janeiro e os restantes das parcelas referentes às notas dos meses de novembro e dezembro que já tinham sido pagas com valores correspondentes sem as notas, agora disse Elayne, “eles vão ressarcir os valores referentes a nota também no mês de janeiro”.
Sobre as férias, ele disse, “as férias não estão sendo pagas e ficou acordada a divulgação de um cronograma de pagamento das férias em janeiro. Quanto à insalubridade e descontos realizados na primeira parcela do 13º   ficou decidido que as pessoas que forem procurar esses descontos têm que ir até ao setor de pessoal da Secretaria de Saúde para informar que veio esse desconto para que posteriormente seja ressarcido no próximo pagamento.
Sobre o 13º salário ela explica que  ficou para ser pago no dia 23 deste mês, então, acrescentou, “as partes envolvidas como os gestores, os profissionais em enfermagem e as demais pessoas da saúde saíram satisfeitas com o resultado da reunião".
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário