Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Em menos de 24h, dois acidentes deixam 12 mortos nesta segunda feira dia 15 no Piauí.

Dois graves acidentes em rodovias do Piauí deixaram um saldo de 12 mortos nessa segunda-feira (15/12/2014). Depois da colisão entre um ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão-tanque na BR-316 próximo à cidade de Monsenhor Gil-PI ter deixado sete mortos, aconteceu outro acidente, dessa vez na região Sul do estado, terminou com mais vítimas fatais.
Na BR-135, próximo à cidade de Redenção do Gurgueia-PI, a 691 km de Teresina-PI, uma colisão frontal entre um veículo de passeio CLIO e um caminhão acabou deixando cinco pessoas mortas.
A batida ocorreu no final da tarde, cerca de sete horas depois do acidente ocorrido entre Monsenhor Gil-PI, e Lagoa do Piauí. Com o impacto, o Clio que teriam saído de São Paulo para a cidade de Remanso na Bahia, ficou totalmente destruído.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário