Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FLORIANO-PI: Termina na 2ª prazo para entrega dos guardiões eletrônicos.

Termina na próxima semana dia 22/12/2014, o prazo que foi divulgado para a entrega e funcionamento do sistema de câmeras eletrônicas (guardiões eletrônicos) em inúmeros locais de Floriano-PI. Durante as reuniões envolvendo membros da gestão municipal, empresários locais e profissionais que estão trabalhando na implantação do sistema  foi anunciado que até antes do natal cerca de 30 câmeras estariam fazendo o trabalho de monitoramento  em várias partes da cidade.
Hoje o tenente PM de Vasconcelos, que esteve falando sobre as últimas ocorrência na cidade na área militar, quando foi indagado sobre as câmeras disse, “nós temos uma, duas, três, cinco funcionando, agora elas não estão em plena operação, pois estão naquela fase de teste e a equipe de técnicos continua trabalhando, inclusive à noite. Quando eles chegam da rua eles ainda vem testar todo o trabalho que fizeram e estão conosco aqui no Quartel”.
Ao todo, são cerca de 30 câmeras que devem ser instaladas no centro e em alguns bairros da cidade florianense.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário