Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Empresário morre após levar tiro durante assalto.

 
É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do empresário Firmino (Ferro Tintas e Mundo das Construções). Firmino foi alvo de bandidos armados, que o abordaram quando ele chegava de carro em sua chácara, localizada na Rodovia Vicente Filho, próximo à Chesf em PIRIPIRI-PI.
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18/12/2014).
Segundo apurou o site PiripiriReporter.com, que esteve no local, o empresário levou um tiro na perna. Uma equipe do SAMU realizou, por vários minutos, manobras de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) na vítima, mas, infelizmente, o pior aconteceu o seu óbito foi confirmado.
O carro foi encontrado com o vidro (do lado do motorista) quebrado. Os bandidos, que estariam em um carro Fiat strada, teriam levado cordões de ouro do empresário.
Segundo informações, os bandidos realizaram um "rapa" na casa, deixando Firmindo do lado de fora, no carro, com um dos elementos. Ao irem embora, os bandidos tentaram levar a esposa e o filho, tendo uma reação de Firmino, foi quando teria ocorrido o disparo do tiro na perna.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário