Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homem é preso com arsenal de armas em casa e uma na cintura.

A Polícia Militar de Picos-PI, através da Força Tática Quatro Rodas, em parceria com a Polícia Civil, prendeu na noite desta segunda-feira (29/12/2014), na localidade Custaneira, na zona rural de Santa Cruz do Piauí, um homem identificado como Francisco Hélio Ferreira da Silva, de 33 anos.
Com Francisco Hélio a polícia encontrou um arsenal de armas, sendo: três revólveres calibre 38, cinco espingardas (três em bom estado de uso e duas desmontadas); duas munições de 44 TBM, facões, facas e canivetes.
Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, os policiais prederam o acusado após uma denuncia anônima. Mas antes, a polícia já tinha efetuado no último domingo, dia 28 de dezembro, a prisão de Wesley Renan C. Palmeiras, 19 anos, suspeito de praticar furtos e roubos no município.
De acordo com Tôrres, os policiais civis tiveram a informação de que o comparsa de Wesley, identificado como Flávio, estava escondido no povoado Custaneira, em Santa Cruz, na casa do tio um receptador de motos roubadas.
Ao chegarem à localidade, a polícia se deslocou até a residência do Francisco Hélio. Lá os policiais encontraram ele portando um revolver calibre 38 municiado e uma pochete contendo mais munições.
Em seguida, foram realizadas buscas na residência, no qual foi encontrado o restante do armamento citado acima.
Hélio foi levado à Delegacia Regional de Picos-PI e foi autuado por porte ilegal de arma e munição.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário