Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Acidente na zona rural de Barão de Grajau-MA deixa 9 pessoas feridas, Três foram para Teresina-PI.

Uma camionete modelo D-20 que vinha da localidade Canto do Coqueiro na zona rural de Barão de Grajaú-MA, capotou quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva na altura do povoado Barro Branco, já próximo à cidade de Barão de Grajaú-MA.
Na camionete estavam 09 pessoas quase todos familiares do vereador Bonga. Alisson Barros Brasil, de 22 anos, sua esposa Iverlene Cardoso, de 22 anos, e Júlia Alves Barros, de 15 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI, onde estão sobre observação.
Maria Helena Alves de Barros, de 55 anos, e Moisés Vieira Barros Junior, de 19 anos, que segundo informações da Polícia Militar, era quem dirigia o veículo, tiveram fraturas no braço e foram operados  no HTN em Floriano-PI.
As outras três vítimas, Alaíde Alves Brasil, de 17 anos, Marilia Alves da Silva, de 22 anos e seu filho de 1 ano e 6 meses tiveram ferimentos mais graves e foram encaminhados para Teresina-PI.
Já a nona vítima, Poliana Murada de Carvalho, teve apenas algumas escoriações e foi quem ajudou a socorrer as outras vítimas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://baraonet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário